22 de junho de 2009

Eu e meu exército de Eu.

Hoje resolvi vomitar minha maldade. Hoje resolvi espalhar aquele fiozinho de discordância. Hoje eu resolvi colocar pra fora todas as mágoas noturnas, todas as vontades soturnas. Hoje eu vi cinquenta fiéis agonizando. Hoje eu vi metade da população rir na cara do palhaço como se ele fosse piada. Hoje eu resolvi que nada é nada, que tudo é nada, que todo mundo é nada. Difícil é perder metade de você num enterro suburbano. Fácil é meter a de "Vai todo mundo se foder!". Difícil é continuar na estrada do engano mesmo quando você sabe que o fim tá perto (ou gostaria que estivesse). Fácil é perder um feto numa pinça de hospital. Difícil é saber que os mesmos olhos que derramaram lágrimas por você num segundo, desejaram o corpo de outra mulher no próximo segundo. Fácil é chorar. Difícil é curar.

Foram os piores quatro anos da minha vida, e todos os próximos anos também serão. Perdi oitenta por cento da minha fé, noventa por cento do meu amor e cem por cento da confiança em tudo, em todos.

***

Hoje eu vi Deus.

Um comentário:

Banfi disse...

Eu sempre vou estar aqui contigo garota, vc sabe mto bem disso!
eu te amo muito, tenho orgulho de vc, e agradeço a deus todos os dias por ele ter te colocado no meu caminho!
Vc é mto melhor do que pensam sabia? Vc é linda, uma pessoa maravilhosa, que eu tenho certeza que vai ser a menina mais feliz desse mundo e vai mostrar pra todo mundo depois que consegue ser mto mais do que eles pensaram!
te amo preta e loca da minha vida, muuito!
beeijo da sua aprendiz :)