20 de janeiro de 2009

Hello I'm Johnny Cash - Alabama 3


Life is a waterfall. Você pode sofrer por muitas coisas, menos por você mesmo. O fim é sempre uma incerteza, algo que te dá a sensação de não saber o que vem após toda essa chuva
de idéias e misturas de sentimentos. Mas dizem que finais são sempre trágicos e doloridos. O meu não será diferente de nenhum deles, eu também vou pensar na minha vida inteira,
relembrar fatos em 2 milésimos de segundo e depois pedir perdão pelas coisas erradas.Negação, aceitação e plenitude. Essas são as fases que eu quero passar. Essa loucura não me
larga, não me deixa descansar um minuto. E é isso aí, meus 89 demônios pra me atormentar o dia inteiro. Meus 13 karmas que traçaram meu destino. A vontade insolente de perguntar o porquê de todo sofrimento do mundo. Enxergando cubos de luz intensa. Sentindo aquela luz penetrar no meu corpo inteiro, mas sem nenhum efeito! Meu corpo é feito de escuridão, de arestas e de um sentimento mágico que não se explica com clichês ou palavras aurelianas.
Nada explica essa falta de líquido existencial no meu cérebro! Deve ser a porra da maconha. Ou da cerveja. Ou seja só uma puta frescura de uma puta mina fresca.
Deixa pra lá.

Um comentário:

Pantcho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.