23 de abril de 2009

É só você ficar de quatro e olhar pra trás.

[03:02 da manhã. Heliponto. Eu e meu brother]

- Nossa, vi uma brisa linda de um japon hoje.
- Que era? Aumentador de pinto?
- Não...Sabe aqueles capacetes que tinha na Emanuelle?
- Você assistia Emanuelle sua siririqueira?
- Mano, foda-se...sabe o quê eu tô falando?
- Sei.
- Então, ele queria inventar um daqueles.

Sem diálogos depois dessas observações. Só vi aqueles olhinhos devoradores do meu amiguinho que é tão brother. Logo pensei: "Será que ele trepa bem ou chupa bem?" Que idiotice! Por quê um cara não pode trepar E chupar bem? Deve ser pela experiência que eu tive de uma trepa que era nota 1 bilhão e uma chupadinha nota -1 [...]
Três segundos depois ele me solta: "Ah, nem preciso de um capacete desse..." Nem pensei duas vezes, tava no perigo e meu amigo sempre foi muito gostoso (ai delícia). Logo eu já tava nuazinha em pêlo, soltei meu cabelo, fiquei só de pulseirinha no tornozelo. Sussurrei no ouvido: "Bota, vai." Vi nos olhos do meu "trepa por alguns minutos" aquele fogo babilônico da orgia entre amigos. Logo eu já tava rebolando naquele pau igual uma louca, gemendo bem baixinho e pensando no porquê eu demorei tanto pra fazer aquilo (que idiota eu era). "Puta que pariu, não pára de rebolar não sua puta gostosa" Ai, esses elogios na hora do sexo me deixaram mais molhada do que eu já estava...Pinguei litros e litros! Só me via descendo e subindo, descendo e subindo e olhando pra cara do meu amigo com aquela cara de "Tô dando pra você mas eu não quero mais que isso, tá certo?" e a resposta do olhar foi bem "Mas tá dando pra mim, já tá ótimo".
Só esporrada na cara, um ball cat muito bem feito e aquela reboladinha que só brasileira sabe fazer.

[Roupas no corpo novamente. A brisa volta também.]

- Então, foi essa a brisa do japonês.
- Porra, muito loco esse japonês.
- Pode crê, muleque.
- É...Firmeza esse japonês.

Um comentário:

Thiago. disse...

Aii sim uma brisa que eu não encontrei ainda :D