25 de novembro de 2008

Você tem alguém?

Eu sempre amanheço brilhando mais forte. X men evolution. Jean Grey e Scot sempre me acordam. Sensações sociopatas, gritos de prazer. Só telepatia pra cá e pra lá. Jean pensa, Scot faz. Assim é fácil de entender mentes confusas, é só se abster da responsabilidade de entender a alma do próximo. Pra ela nada é abstrato: Ela realmente lê mentes. Adivinha pensamentos e prevê ações. Mas eu não. Eu tenho que me esforçar ao máximo pra não deixar meu egoísmo me engolir inteira e depois vomitar meu ego inflado. Eu tento entender as coisas bonitas desse mundo, mas tudo que a eu sempre vejo é a beleza exterior. Ninguém gosta de gente feia (nem a Jean Grey). Eu gosto de gente bonita, com cheiro bom, que mete um style e (se possível) inteligente. Essa é a idealização do divino pra mim. Um cara que saiba dar um tapa na minha cara na hora do sexo e depois de 15 minutos me abrace bem forte e ainda diga um "Te amo" memorável. Ás vezes eu nem gostaria de um te amo, mas sim de um meu amor. O sentimento de amor e de obssessão juntos. MEU AMOR. Você deixa claro pra pessoa que ela é sua e que você não vai admitir que alguém toque nela. Que pense nela. Que a deseje. Que ao menos a conheça. É o SEU AMOR, a pessoa que você pensa quando volta pra casa. O maldito que você xinga quando fica com ciúmes. O homem (no meu caso) que me faz de puta e de santa ao mesmo tempo. Liberdade. Sensações. Orgasmos. Hotéis. Discussões. Metáforas. I woke up in the morning. Risadas. Janelas. Camas barulhentas. Abraços. Vontades. Experiências. Um jeito incomum de ser feliz.
Você nem imagina o quanto eu sou tua. Chego a ser mentalmente acorrentada a você. Um jeito de sugar tudo de bom que você (e só você) tem.

Faz parte do nosso show, Meu Amor.

Nenhum comentário: