14 de julho de 2009

Prestar

Eu sinto cheiro de homem cafajeste. Eles me atraem, não me repulsam. Atraem ao ponto de cegar, repulsam ao ponto de amar. Três ou quatro por mês, de hora em hora. Eles aparecem sempre, na vida de qualquer mulher, mulherzinha, mulherão. Foda por foda...
Eu sempre sei quando alguém vai me encantar. Um rosto, uma palavra que eu gostaria de escutar. Alguém que chegue e simplesmente me abrace sem dizer nada. Alguém que olhe pros meus olhos na hora certa. Pros meus seios na hora certa. Alguém que me diga: "Eu te adoro", mas que saiba dizer um "Eu quero te foder aqui e agora". Alguém que fale de Miller e Houellebecq. Alguém que fale de Silvio Santos e Zeca Baleiro (sem perder a majestade). Alguém que saiba quando eu tô de TPM e se preocupe se a menstruação atrasar. Alguém que goste mais de Marlboro Light. Alguém que perceba a minha posição favorita pra transar. Alguém que sinta a brisa do cabrobró. Alguém que me ache confusa mas que não ligue pras minhas confusões. Alguém que se misture. Comigo - e tão somente - comigo.


Um comentário:

Anônimo disse...

"O teu corpo, hei de cuidá-lo e amá-lo, como um soldado mutilado na guerra, inútil, sem ninguém, cuida de sua unica perna".

MAIAKÓVSKI